Entrevista:O Estado inteligente

sexta-feira, agosto 10, 2007

Agropecuária Irmãos Metralha S/A.

Complementado a matéria da Adriana Vandoni, “Mas Olha a Cabeleira do Valério...” vai mais essa informação sobre suas atuais atividades
“Dois anos depois do escândalo do mensalão, o publicitário e empresário Marcos Valério Fernandes de Souza não é mais careca -- e, ao invés de se dedicar aos negócios das agências DNA e SMPB, toca uma fazenda a cerca de 120 quilômetros de Belo Horizonte, entre os municípios de Paraopeba e Caetanópolis.
De acordo com reportagem publicada nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, Valério mudou o visual em duas etapas: primeiro, deixou crescer os cabelos na parte traseira e nas laterais da cabeça. Agora, exibe um implante de cabelo no topo. Na quinta, andava por Belo Horizonte quase sem ser reconhecido.
De volta à sua casa no bairro de Castelo, na zona norte da capital mineira, Valério estava no movimentado bairro de Savassi, na zona sul, bem na hora do almoço, e ainda assim caminhava tranqüilamente. Desde o fechamento das agências que faziam negócio com o governo, Marcos Valério só administra sua fazenda.”
(fonte: Veja)
Parece que atualmente a atividade de todos os vigaristas brasileiros ligados ao governo passaram a ser a pecuária.
Será que Marcos Valério, Renan Calheiros e Fabio Lula da Silva (o filho fenômeno do presidente), fizeram uma sociedade anônima, isto é, roubar juntos sem dizer o nome?


Editado por Giulio Sanmartini

Arquivo do blog