Entrevista:O Estado inteligente

sexta-feira, agosto 18, 2006

Polêmica Reinaldo Azevedo Paulo G Moura

Quando a estupidez está do lado de cá
E-MAIL ABERTO PARA REINALDO AZEVEDO
Um professor, um "tucanófilo" e dois tumores

Bater em Lula, como? por Paulo G. M. de Moura

Prezado Reinaldo;
Ao traté-lo como amigo dos tucanos (tucanófilo) não entendo você como submisso a eles ou a quaisquer outras organizações ou idéias que não às suas. Já tratei a mim mesmo dessa forma num artigo (Reflexões tucanófilas de 02/01/2006) e também não me sinto representado pelo PSDB. Aliás, igualmente, só me sinto representado pelo que penso e escrevo.
A referência aos seus tumores, felizmente benignos, não teve má intensão ou quaisquer outras segundas intensões que não a do desejo de que tenhas boa saúde para não nos privar da leitura de seus textos. Médicos com os quais trato os meus males do corpo e da mente (asma, ansiedade, etc.) já me falaram da somatização e outros sintomas físicos relacionados às emoções e sentimentos, por vezes, mal equacionados por qualquer ser humano.
Assunto encerrado. Saúde e paz para você. Abraço fraterno.
Paulo G. M. de Moura

Arquivo do blog