Entrevista:O Estado inteligente

sábado, maio 13, 2006

Não pára de vazar mau cheiro...

Não pára de vazar mau cheiro...

Eduardo Graeff (13/05/06 09:46)

Permitida a reprodução citando a fonte
http://www.e-agora.org.br

Virou rotina: Lula e sua quadrilha dão a crise por superada e aparece um fato novo para desmenti-los. Vamos ver como eles se viram com a lista de Dantas aparecida na Veja, com contas no exterior de Dirceu, Gushiken, Palocci, Márcio Thomas Bastos e - ele mesmo - Lula. Vão negar tudo, é claro. Botar a culpa na mídia conservadora, nas elites, no capital financeiro, na CIA, nos tucanos... Mas a prova dos nove neste caso é fácil: é só requisitar a Veja os números das contas e acionar os acordos internacionais contra lavagem de dinheiro. Vai ser divertido ouvir essa turma ecoando Maluf: "Não tenho e nunca tive conta no exterior".

Veja saiu carregada. Além da lista, publica entrevista em que Daniel Dantas confirma a Diogo Mainardi que foi achacado pelo PT em US$ 50 milhões. Em outra matéria, três dirigentes do PT do Rio Grande do Sul fazem acordo com a justiça e confessam que pegaram R$ 1 milhão do valerioduto para a campanha de Tarso Genro (o que ia refundar o partido).

Em tempo: que é que o delegado Paulo Lacerda e senador Romeu Tuma fazem na lista de Dantas? Veja não explica. Em todo caso, Lacerda é o diretor da Polícia Federal depois de ter trabalhado anos no gabinete de Tuma.



Veja nº 1956 (13/05/06)A guerra nos porões clipping


Diogo Mainardi, Veja nº 1956 (13/05/06)   Entrevista com Dantas clipping

Veja nº 1956 (13/05/06)O crime compensou clipping

Arquivo do blog