Folha de S Paulo -Painel
Leituras 1. A campanha de Marta testou o comercial "Sabe se é casado? Sabe se tem filhos" antes de ir ao ar. Colaboradores da ex-prefeita dizem que, nos grupos de discussão, as questões levantadas pela peça não adquiriram a conotação que desde domingo dá dor de cabeça aos petistas.
Leituras 2. A direção nacional do PT contabilizava ontem dezenas de e-mails, alguns enviados por representantes da intelectualidade ligada ao partido, criticando duramente o comercial.
Nem ele. Memória de um veterano da campanha de 1988: Maluf, que é Maluf, não fez comercial para perguntar se Erundina era casada.
O comercial da campanha de Marta Suplicy que estreou no domingo não foi a primeira expressão do esforço do PT para levar a vida pessoal de Gilberto Kassab ao debate eleitoral. Em discurso na Assembléia na quinta-feira passada, o deputado petista Adriano Diogo qualificou o prefeito como um "clone que ninguém sabe o que pensa, ninguém sabe com quem é casado".
Mais adiante em sua fala, Diogo se empolgou: "Amante não é o amor oficial do dia. Amante é o amor às escuras. Por exemplo, ninguém descobriu qual é o verdadeiro amor de Gilberto Kassab até hoje (...) Amante não é uma palavra muito adequada para a política. É para outras circunstâncias".
Leituras 1. A campanha de Marta testou o comercial "Sabe se é casado? Sabe se tem filhos" antes de ir ao ar. Colaboradores da ex-prefeita dizem que, nos grupos de discussão, as questões levantadas pela peça não adquiriram a conotação que desde domingo dá dor de cabeça aos petistas.
Leituras 2. A direção nacional do PT contabilizava ontem dezenas de e-mails, alguns enviados por representantes da intelectualidade ligada ao partido, criticando duramente o comercial.
Nem ele. Memória de um veterano da campanha de 1988: Maluf, que é Maluf, não fez comercial para perguntar se Erundina era casada.