Entrevista:O Estado inteligente

terça-feira, março 08, 2005

BliG Ricardo Noblat a última do Lula:

Calma, gente. Calma.
Se o dia está fraco de notícias, é só esperar um pouco mais que o governo providencia uma para animar as discussões. Geralmente uma notícia que lhe causa danos.
Vejam a última do Lula:
"Em discurso realizado em cerimônia do Dia Internacional da Mulher, em Mossoró (RN), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu às mulheres que não sejam "desaforadas" e para irem "devagar com essa pressa de poder".
"Quero dizer às mulheres brasileiras que vocês já são maioria na população brasileira, já são 52%, vocês já têm cargo de vereadora, de prefeita, de governadora, eu espero que vocês não sejam desaforadas e não comecem a pensar logo na presidência da República, não. Eu espero que vocês vão devagar com essa pressa de poder", disse.
Para o presidente, igualar as condições entre os homens e as mulheres em muito depende dos homens. "Não basta estar na lei, não basta estar na Constituição, porque nós temos na Constituição que as mulheres tem que ser tratadas em igualdade de condições, mas nós sabemos que a mulher ainda ganha a metade que o homem, mesmo cumprindo o mesmo serviço. Essa coisa depende muito de nós."
(Folha Online)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog