Entrevista:O Estado inteligente

sábado, março 28, 2009

MILLÔR

5 (cinco) NOHTAS

Metáforas
O cronista Teodoro, falando do Senado, diz que desse mato não sai coelho. Não sai mesmo, Teo. Sai é jacaré, cobra, hiena, Collor, Jarbas (Barbalho!) e Sarney.

Marx e Engels não tão cum nada
A história não é uma tragédia, nem se repete como farsa. Pois, individual ou coletivamente, a história é apenas, e sempre foi, uma velhacaria.

Bilhete comum em computês, ou internetês, pro extraordinário linguista Aldo Rebelo meditar na cama
Amo VC, por sua blz, mas kd você? Vamos nos ver neste fds, pessoalmente e tb pela net, tah? Sente fmz? Que é que vc flw? Tdo em cima? Quando vamos att nossos bjs? Add alguns abs? Ou você está com alg novo?
Xau. O Môr.

Mudanças
É preciso mudanças. Muita gente acha que o melhor é deixar como está pra ver como é que fica. Mas basta observar algum tempo qualquer pessoa sentada pra perceber que a mudança é fundamental ao ser humano, nem que seja apenas pra descansar a outra parte da bunda (nádega, antigamente).

Justiça a bom mercado
AIG, American International Group, quebrou, vocês perceberam. Mas uma AIG dessas quebrar de verdade não vai. Quem quebra de verdade somos nós, eu e você. Entendendo isso, o Governo (é, aquele mesmo!) entrou com uns trocados, 170 bilhões de dólares, e nos salvou a todos. Aproveitando a bonança, a grande empresa distribuiu, como bônus a seus gestores, 165 milhões de dólares.Isso fecha a boca desses socialistas que vivem falando mal do capitalismo. No capitalismo até o prejuízo dá lucro.

Arquivo do blog