Entrevista:O Estado inteligente

sexta-feira, abril 17, 2009

Uma questão de escrúpulo

blog PROSA & POLITICA

(Adriana Vandoni) Lendo o post abaixo e vendo essa orgia com os bens públicos, me lembrei de causo. Fui criada com meu pai sempre exercendo algum cargo na administração. Quando não era secretário municipal, era secretário estadual. Naquele tempo as autoridades tinham carro oficial com motorista. Lembro-me bem, eu devia ter uns 13, 14 anos, meu pai era secretário de agricultura e todas as manhãs lá estava Seu Newton no carro preto com placa branca. Saíamos no mesmo horário, eu para o colégio Coração de Jesus e meu pai pro trabalho. Nunca ele me deixou ir para a escola com ele.

Como minha mãe não dirigia (dizem que quando ela estava aprendendo ele quase atropelo um enterro, fato jamais confirmado por ela hahaha), tínhamos motorista, que também chegava bem cedo pra me levar pra escola. Nas raras vezes que ele se atrasava, meu pai pegava o carro, me deixava e voltava pra casa para só ai, pegar o carro oficial e ir trabalhar. Uma única vez eu peguei carona e ele e seu motorista, eles me deixaram uma quadra antes da escola, pois além da falta de costume, eu morria de vergonha de andar naquele carro, imagine!!!, chegar na escola com ele era pura queimação de filme.

Agora, sobre o deputado Fabio Faria além de usar dinheiro da Câmara para pagar passagem da namorada, eu pagou para a sogra, o que convenhamos, é imperdoável. Fala sério...parece complexo de Cid...o Gomes, aquele que levou a sogra pra Europa. Este homem deveria ser cassado!!! hahahaha

Arquivo do blog