Entrevista:O Estado inteligente

sábado, janeiro 31, 2009

Conversa com Diego Hypólito

Panorama
SobeDesce

 

Conversa com Diego Hypólito

"Já namorei muito"

O departamento de ginástica olímpica do Flamengo, o melhor do país, quase fechou por falta de dinheiro. Foi salvo pela prefeitura de Niterói, que dará 80 000 reais por mês ao clube para manter suas estrelas – entre elas, o ginasta Diego Hypólito

Fábio Portela

Lalo de Almeida/Folha Imagem
Diego: juntos, ele, Daniele e Jade ganham
30% do salário de um zagueiro reserva

Por que a ginástica está sempre sem dinheiro? A ginástica tem público, dá ibope, mas os clubes não investem em marketing. O Flamengo tem três dos melhores ginastas do mundo: minha irmã Daniele, Jade Barbosa e eu. Poderia fazer eventos, licenciar produtos que renderiam um bom dinheiro.

A decisão do Flamengo esteve vinculada ao salário de vocês? Não. Eu, a Dani e a Jade ganhamos juntos 30% do salário de um zagueiro reserva. Dani e eu tentamos conseguir patrocínios individuais, mas é difícil.

Daniele disse a VEJA que se mantinha virgem à espera de uma pessoa especial. Ela foi muito honesta e corajosa. Dani é disciplinada e abriu mão de várias coisas em nome do esporte. Seu respeito ao corpo foi fundamental para que tivesse uma carreira tão vitoriosa.

Você também espera uma pessoa especial?  Ah, a minha vida foi um pouco diferente... Já namorei muito... Por dois anos, mas sou discreto... Sou mais agitado, mais inquieto que a Dani. Adoro tudo o que tenha movimento: dançar, andar de skate, jogar vôlei, futebol...

Por que seu namoro não foi para a frente? Foi melhor assim. Não estava conseguindo administrar tudo. Minhas prioridades são a ginástica e a família.

 

Números

Foto Moodboard/Corbis
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário:

Arquivo do blog